cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro NE113 na ativação do OneNumber

deborainesrocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos Srs.

Estou a tentar ativar o One Number para o meu Samsung Galaxy Watch 6. 

Estou a receber o erro NE113 na aplicação e não consigo proceder.

Agradeço resposta.

Cumprimentos,

Débora

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @deborainesrocha

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que esta mensagem de erro aparece quando não tem o serviço VoLTE ativo.

 

Podemos ativá-lo em sistema, para que possa ativar o OneNumber com sucesso.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone