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Solução

SIM não funciona - Galaxy Watch 7

YvoPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efetuei o pedido de One Number, sincronizando o telemóvel (S24+) com o relógio (Galaxy Watch 7), há várias horas e ainda não é possível utilizar no relógio. 

Tentanto novamente aparece a indicação de existir um pedido, mas não encontro informação em MyVodafone nem consigo mais nenhuma ação. 

Podem ajudar?

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @YvoPT

 

Claro, estamos aqui para lhe prestar apoio com a ativação do One Number. 

 

Para que possamos verificar no sistema sobre a primeira ativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone