Criação
Resposta
Solução
em 29-08-2024 12:47 PM
Boa tarde!
Já tentei contactar a linha de apoio ao cliente mas manda-me sempre para o Tobi, que não me ajuda em nada. Eu tenho um OneNumber no meu Apple Watch Ultra 2, mas no outro dia precisei do relógio para enviar um SMS, pois o telemóvel tinha perdido a bateria, e a mensagem falhou, percebi depois que falhou porque o serviço celular, que está ativado no meu relógio, diz: "Sem ligação".
Alguém sabe como resolver este problema? Já tentei tudo, retirar o serviço, voltar a adicioná-lo, reboot de ambos, do telemóvel e do relógio, nada, diz sempre o mesmo.
Cumprimentos,
Jorge Monteiro
em 29-08-2024 01:15 PM
Olá Jorge!
Lamentamos que tenha tido dificuldades com o nosso serviço de apoio ao cliente e com o seu Apple Watch Ultra 2. Vamos tentar ajudar a ultrapassar esta dificuldade.
Aqui estão alguns passos adicionais que pode tentar:
- Certifique-se de que a ligação celular está ativa no seu Apple Watch. Vá a Definições, Dados Móveis no relógio e verifique se está ligado.
- Assegure-se de que tanto o seu iPhone como o Apple Watch estão com a versão mais recente do software.
- Redefina as definições de rede: No seu iPhone, vá a Definições, Geral, Redefinir, Redefinir Definições de Rede. Isto pode ajudar a resolver problemas de ligação.
- Reative o OneNumber: No seu iPhone, abra a aplicação Watch, vá a Dados Móveis e desative e reative o serviço OneNumber.
Se após seguir estes passos a dificuldade persistir, por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone