cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Watch Ultra 2 - OneNumber não funciona, diz estar "sem ligação"

jmonteiro3
Visitante
Visitante

Boa tarde!

Já tentei contactar a linha de apoio ao cliente mas manda-me sempre para o Tobi, que não me ajuda em nada. Eu tenho um OneNumber no meu Apple Watch Ultra 2, mas no outro dia precisei do relógio para enviar um SMS, pois o telemóvel tinha perdido a bateria, e a mensagem falhou, percebi depois que falhou porque o serviço celular, que está ativado no meu relógio, diz: "Sem  ligação".

Alguém sabe como resolver este problema? Já tentei tudo, retirar o serviço, voltar a adicioná-lo, reboot de ambos, do telemóvel e do relógio, nada, diz sempre o mesmo.

Cumprimentos,

Jorge Monteiro

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Jorge!
Lamentamos que tenha tido dificuldades com o nosso serviço de apoio ao cliente e com o seu Apple Watch Ultra 2. Vamos tentar ajudar a ultrapassar esta dificuldade.

Aqui estão alguns passos adicionais que pode tentar:
- Certifique-se de que a ligação celular está ativa no seu Apple Watch. Vá a Definições,  Dados Móveis no relógio e verifique se está ligado.
- Assegure-se de que tanto o seu iPhone como o Apple Watch estão com a versão mais recente do software.
- Redefina as definições de rede: No seu iPhone, vá a Definições, Geral, Redefinir, Redefinir Definições de Rede. Isto pode ajudar a resolver problemas de ligação.
- Reative o OneNumber: No seu iPhone, abra a aplicação Watch, vá a Dados Móveis e desative e reative o serviço OneNumber.

Se após seguir estes passos a dificuldade persistir, por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,
Brunna_Vodafone