Samsung
Deixa a tua opinião sobre os Samsung com Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Conexão

Comprei um card Sim em londres com Internet ilimitada para europa agora estou na belgica e estou sem Internet oque devo fazer tem um contato para solicitar ajuda

Alison por Novo Utilizador
  • 87 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung A71 - CARTÃO WTF, Pedir MCK

Boa tarde, tenho aqui um telemóvel que foi adquirido na Vodafone, apos longos anos foi terminado contrato com Vodafone, e foi aderido a WTF ao colocar WTF surpreendo me com uma mensagem a dizer algo como "Bloqueio de rede" e pedir código MCK.Pesquiso...

HugoCarvalho por Novo Utilizador
  • 163 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro OneNumber

Muito bom dia. Estou desde ontem à tentar registar o meu relógio ( samsung galaxy watch5 LTe ) no serviço OneNumber. O apoio ao cliente diz que já está ativo no equipamento, mas o que é certo é que sempre que tento utilizar, ele pede para configurar ...

Tiago1989 por Novo Utilizador
  • 58 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Codigo de desbloqueio

Boa tarde, estou em Inglaterra e tenho um Samsung A20e que gostaria de desbloquear para outras redes. Já pedi o código de desbloqueio várias vezes e nunca recebi. Gostaria de assistência técnica.Agradeço a atenção.

callen36578 por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One Number

Tenho um Samsung watch 5pro LTE e quero ativar o one number mas nao me deixa. Penso que é um equipamento elegível mas nao esou a conseguir.

FA73 por Novo Utilizador
  • 140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Campanha dia do Pai

No dia 19 de Março às 15:50 fiz uma compra online na campanha dia do Pai, consistia na compra de um Samsung S24 ofereciam um smartwatch.Nunca recebi nota de encomenda no e-mail, como suposto e a fatura anexa à caixa vinha com data de dia 20 de março....

Csmalho por Novo Utilizador
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Samsung A35

Boa noite,Eu gostaria de saber se irão ter stock do Samsung A35 5g .Agradeço uma resposta,Catarina

Resolvido! Problemas de rede com o meu Samsung

Olá a tod@s!Há cerca de 1 ano e meio que tenho tido problemas de rede e penso que está correlacionado com o telemóvel, visto que só passou a acontecer com a mudança do mesmo.O problema surge frequentemente: muitas vezes, o telemóvel indica que estou ...