Samsung
Deixa a tua opinião sobre os Samsung com Android
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! WiFi em telemóvel não funciona :( ajuda?

Olá Vodafone!Uma perguntinha ... tenho um telemóvel Samsung que adquiri via a loja da Vodafone.Recentemente, o WiFi deixou de funcionar: e com isto quero dizer que não funciona mesmo, não liga o próprio WiFi, qualquer que seja o sítio onde me encontr...

joao_mario por Contribuinte
  • 883 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio de telemóvel

Enviei sms para 1550 e diz:O IMEI do seu telefone nao esta elegivel para desbloqueio automatico. Dirija-se por favor a uma loja Vodafone, com o comprovativo de compra do seu telemovel. Saiba mais em http://vfpt.pt/unlockedComo posso desbloquear sem i...

Anarpinho por Novo Utilizador
  • 450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ESim não está registado

Boa Noite,Hoje depois de atualizar o telemovel fiquei sem acesso à rede movel, quando tentava fazer chamadas aparecia um aviso a informar que não estava registado na rede, depois de reiniciar varias vezes o problema persistia.Fiz remover cartão e-sim...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 582 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de Factura por E-mail

Fiz uma compra ontem na Loja Vodafone Colombo e não recebi a factura, podem me enviar?

sakunogir por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Conexão

Comprei um card Sim em londres com Internet ilimitada para europa agora estou na belgica e estou sem Internet oque devo fazer tem um contato para solicitar ajuda

Alison por Novo Utilizador
  • 472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Samsung A71 - CARTÃO WTF, Pedir MCK

Boa tarde, tenho aqui um telemóvel que foi adquirido na Vodafone, apos longos anos foi terminado contrato com Vodafone, e foi aderido a WTF ao colocar WTF surpreendo me com uma mensagem a dizer algo como "Bloqueio de rede" e pedir código MCK.Pesquiso...

HugoCarvalho por Novo Utilizador
  • 791 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro OneNumber

Muito bom dia. Estou desde ontem à tentar registar o meu relógio ( samsung galaxy watch5 LTe ) no serviço OneNumber. O apoio ao cliente diz que já está ativo no equipamento, mas o que é certo é que sempre que tento utilizar, ele pede para configurar ...

Tiago1989 por Novo Utilizador
  • 328 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Codigo de desbloqueio

Boa tarde, estou em Inglaterra e tenho um Samsung A20e que gostaria de desbloquear para outras redes. Já pedi o código de desbloqueio várias vezes e nunca recebi. Gostaria de assistência técnica.Agradeço a atenção.

callen36578 por Novo Utilizador
  • 627 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One Number

Tenho um Samsung watch 5pro LTE e quero ativar o one number mas nao me deixa. Penso que é um equipamento elegível mas nao esou a conseguir.

FA73 por Novo Utilizador
  • 455 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos