cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung A71 - CARTÃO WTF, Pedir MCK

HugoCarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho aqui um telemóvel que foi adquirido na Vodafone, apos longos anos foi terminado contrato com Vodafone, e foi aderido a WTF ao colocar WTF surpreendo me com uma mensagem a dizer algo como "Bloqueio de rede" e pedir código MCK.
Pesquiso na internet fóruns Vodafone/fóruns Samsung e tudo indica que tem que ser com operadora em questão onde adquiri telemóvel.

Envio mensagem através do WhatsApp pois não consigo entrar em contacto pela linha telefónica com algum atendente.
E através do WhatsApp apenas me diz que consigo adquirir este código através do fornecedor do telemóvel.

Afinal onde consigo adquirir este código??
Inúmeros fóruns e até mesmo no da Vodafone me diz que é fornecido pela Vodafone...

Cumprimentos,
Hugo Carvalho.
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoCarvalho,

Permita-nos verificar a situação. Envie-nos, por favor uma mensagem privada com a marca e modelo do equipamento, e o IMEI do mesmo, e, se tiver, o número Vodafone através do qual o equipamento foi utilizado ou outro número que tenha ativo com a Vodafone no momento. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Já foi enviada fico aguardar resposta, obrigado.

Cumprimentos,
Hugo Carvalho