Criação
Resposta
Solução
em 05-09-2021 09:35 PM
Boa noite,
Gostaria de saber se me poderiam esclarecer relativamente à possibilidade de utilizar um smartwatch LTE usando o mesmo número que já possuo, através de um eSIM.
Queria adquirir um Samsung Galaxy Watch 4 LTE devido à possibilidade de usar dados sem ter de estar ligado ao Smartphone, mas tenho obtido informações contraditórias quanto a isto.
Queria saber, portanto, se é possível ativar o eSIM que já vem integrado no Smartwatch, mantendo o mesmo número e tarifário que já possuo.
Se tal não for possível, a Vodafone possui algum tarifário específico para este tipo de utilização? Se sim, podem indicar-me qual, por favor?
Agradeço desde já a vossa atenção e ajuda.
Cumprimentos
em 06-09-2021 12:18 AM
Olá @Areis30,
O Samsung Galaxy Watch 4 LTE não é compatível com eSIM Vodafone. Poderá consultar a lista de equipamentos compatíveis em: https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-11-2021 12:17 PM
Há alguma previsão para o suporte da Vodafone ao Galaxy Watch 4? Parece um bocado absurdo terem suporte para o 3 e estarem a demorar tanto tempo a por isso a funcionar para o 4.
em 24-11-2021 01:39 PM
Olá @offcourse,
Qualquer novidade será divulgada pelos meios habituais e a lista no link enviado na resposta anterior será atualizada, não sendo possível indicar uma previsão. Reunimos esforços para que a disponibilização desse tipo de serviço ocorra o tão breve quanto possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 22-12-2021 11:29 PM
em 23-12-2021 01:03 AM
Olá @Ronaldo123
De forma que seja possível verificar o estado do serviço, pedimos que nos confirme por mensagem privada os dados do serviço, como:
- Número do telemóvel;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 15-02-2022 04:09 PM
Boa tarde Ronaldo123, também comprei um Galaxy Watch 4 LTE, conseguiu resolver? Cumprimentos
em 09-11-2022 08:17 AM