Criação
Resposta
Solução
em 29-05-2024 06:36 PM
Olá Vodafone!
Uma perguntinha ... tenho um telemóvel Samsung que adquiri via a loja da Vodafone.
Recentemente, o WiFi deixou de funcionar: e com isto quero dizer que não funciona mesmo, não liga o próprio WiFi, qualquer que seja o sítio onde me encontro 😞
Sendo um telemóvel adquirido via loja online da Vodafone, onde me posso dirigir para obter ajuda?
Obrigado 🙂
Joao
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-05-2024 07:55 PM
Olá @joao_mario
Agradecemos a sua mensagem.
Tratando-se de um equipamento adquirido à Vodafone, poderá deslocar-se a qualquer loja Vodafone com Assistência Técnica.
Poderá confirmar as lojas mais perto de si neste link, selecionando a opção Assistência Técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-05-2024 08:43 PM
Obrigado