Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2024 05:56 PM
em 30-09-2024 06:53 PM
Olá @Cristiani1971
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da ativação do eSIM.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente, assim como a descrição do erro obtido.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 01-10-2024 07:17 AM
em 01-10-2024 08:30 AM
Olá @Cristiani1971,
Para anexar uma imagem na mensagem, basta:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o cursor por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone