cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Formulario Vodafone

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Pois é amigos,

 

 

Para esclarecer qualquer duvida, pode-se ligar para o Apoio a clientes, ou então enviar um mail...

Essa do mail, era dantes, pois à muito, muito tempo colocaram de lado essa opção, temos que agora utilizar um formulario....

 

(Quanto a mim duplica ou triplica o processo, e não é menos eficaz)

 

 

... desde Sabado a tarde, não consigo utilizar o formulario...

 

Será que a magnifica aplicação está down, ou vai ser descontinuada como o email foi?

 

É que aquilo na parte de enviar, não faz nada!!!

 

TESTADO em 3 pcs, e 2 browseres de internet.

 

Pensei que era por ser fim de semana, mas voltei a insirtir, e nada!!!

 

 

Mandei mail, pois aquolo la no fundo tem uma opção que diz, se tiver diviculdades clique aqui, .... mas na volta vou levar uma mensagem a brindar-me para ir preencher o (mal)dito formulario...

 

 

 

 

Podem verificar se ha alguma anomalia vosa?

 

cumps

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá MacGyveR,

 

Não verificamos qualquer dificuldade na utilização do formulário. Assim, pedimos que nos indiques quais os browser`s utilizados e as respectivas versões e os sistemas operativos dos PC´s.

 

Obrigado

César - Vodafone

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

 

 

Carrego no SEGUINTE, e...

não passa para a pagina de Confirmação de envio!!!

 

Windowx XP

 

Windows7, 32b

Windows7, 64b

 

Tanto com o Internet Explorer 9, ou Mozilla Firefox!!!

 

ZEROOOOOOOOOOOOOOO

 

tentei novamente agora Win7, 64b, + IE... e NADA!

 

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

 

 

Acabou de dar, com o Firefox, mas depois de reiniciar o router!

 

Curiosamente, aquado do envio, lia-se na ultima linha, do Firefox  " a aguardar por ajuda.vodafone.pt"...

 

ou seja, parece-me que o v. site  estara assim 1 pouco congestionado...

 

De qualquer forma obrigado, ja submeti o pedido, não era nada urgente, por isso deixei andar + 1 tempo.