cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar número

julianosena
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho na família duas linhas de telefone móvel da Vodafone, que solicitei portabilidade para números PRÉ-PAGOS, em Setembro. Fui pessoalmente a uma loja Vodafone e a atendente me confirmou que já havia feito a mudança para PRÉ-PAGO. Agora eu me mudei de Portugal, e continuo a receber faturas todos os meses.

Quero o cancelamento dos números.

Não estou em Portugal e não consigo sequer ligar para a vodafone ou receber SMS nos números.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @julianosena,

 

Desde já, lamentamos que continue a receber faturas.

 

Para que possamos verificar o tarifário atual dos números e o motivo de receber as faturas, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone