cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Interactividade Site - Forum e Cliente Consultor

ARThypeDesign
Ajudante Junior
Ajudante Junior

Boas.

 

Sou relativamente novo no forum, apesar de já analisar muito do conteudo à bastante tempo! 
Sou cliente Vodafone à anos e praticamente desde que existe o site da Vodafone, que o uso para consulta e para me manter a par do que chega a Portugal.

O que proponho e já se falou por outros tópicos, mas não se deu grande importancia, é o aproveitamento do fórum como aliado ao desempenho do site Vodafone.pt. 

Ou seja, como um utilizador referiu num tópico do "Programa Cliente Consultor", todos os elementos que pertencem ao fórum e fazem estas reviews, passam por ser em vão, dado que poucos são os clientes que estando no site da Vodafone, vêm ao fórum para ver uma review... ou melhor, a maioria nem sequer sabem que elas existem!

 

A sugestão dada foi: Colocar um botão (link) de acesso directo ao fórum à área de reviews. 

Não necessita de ser directamente à review do telemovel, até porque isso envolvia uma maior operação do que é necessário. Bastava um link logo abaixo do Catálogo, que nos direccionava para a aba do fórum referente às Reviews.

 

E como forma do resultado desta operação ser ainda mais vantajoso e superar expectativas (afinal é nisso que se baseia a Satisfação do Cliente, segundo Kotler), organizar a àrea das Reviews por Marca
É sabido que os clientes podem usar o sistema de pesquisa, mas tambem é sabido que o cliente actual atende ao comodismo e facilitismo! Quando mais simples e imediatas forem as coisas, mais satisfeito sairá.

 

Eu trabalho com fóruns e toda esta operação não é tão dificil quanto parece. Apenas a inserção do botão link no site requer mais "esforço"... No entanto, julgo que a Vodafone tem conseguido cumprir com as sugestões dos clientes e suprimido as suas necessidades e tem ganho clintes com isso.

 

Com este topico, não fiz muito mais do que resumir informação que tem andado perdida pelos vários topicos, mas que a meu ver, são pontos abonatórios para a Vodafone e claro, os Clientes Consultores podem ver o seu trabalho mais reconhecido.

 

Cumprimentos

Se achas que ajudei, clica em Solução Aceite... Se apoias, clica no polegar... 🙂


"...We Came... We Rave... We Loved..."
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável
Olá ARThypeDesign,

Agradecemos a sugestão.

Obrigado
César - Vodafone

Subscrevo a sugestão do ARThypeDesign 😉

IPadminiBlack.pngiPad Mini Review                          sony  Xperia E Review


obrigado

Lenne
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Também subscrevo 😉

HTC One(M8) [KitKat 4.4.2]
HTC One [KitKat 4.4.2]
HTC 8X [WP8]
HTC One V [ICS 4.0.3]
HTC Rhyme [ICS 4.0.3 ]

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Também subscrevo.

Eu também concordo com as sugestões 🙂


Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

ARThypeDesign
Ajudante Junior
Ajudante Junior

Aproveitando de dar um Up ao tópico.

 

Agradeço todas as demonstrações de concordância. Julgo que é do interesse de todos os frequentadores tanto do fórum como do site da Vodafone, assim com da própria Vodafone, a divulgação do excelente trabalho que se faz nas reviews neste fórum! 

É preciso notar que podem existir muitas reviews na internet acerca de um produto... Mas aqui no fórum Vodafone, as reviews são completas e bem criticas, dando uma visão perfeita do produto.

A Vodafone só tem a ganhar... 😉

 

Obrigado

Se achas que ajudei, clica em Solução Aceite... Se apoias, clica no polegar... 🙂


"...We Came... We Rave... We Loved..."

Seria útil