Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2013 10:14 AM
Olá a todos,
Hoje teve ínicio o processo que aguardávamos de melhoria da aparência do Forum, com mais capacidade e muito melhor aspecto, passando a chamar-se Forum Vodafone em vez de eForum.
Esta alteração é apenas a primeira de um conjunto de alterações que arrancaram o ano passado, para dotar esta comunidade de maior capacidade, de maior projecção e permitir a interacção de todos os utilizadores de diversas formas, não apenas na Web.
Por isso, até ao final de Março, vão continuar a existir mais novidades como a possibilidade de aceder via Mobile, e a integração dos acessos com outras Redes Sociais.
É normal que possam sentir alguma instabilidade nos primeiros tempos e que alguns dos conteúdos criados na anterior versão possam parecer diferentes, mas estamos confiantes que este novo design não só é mais simples, como muito mais atractivo e de fácil utilização.
Pedimos a todos paciência quanto a eventuais indisponibilidades que vamos tentar planear e contamos que nos reportem eventuais situações que possam ser melhoradas.
Obrigado
José_Vodafone
em 06-02-2013 12:38 PM
Olá...também gostei do novo look...
Vamos esperar pelas novidades mobile....Parabens
06-02-2013 02:35 PM - editado 06-02-2013 02:36 PM
@cas27 escreveu:
@razzz escreveu:
@Sílvio escreveu:Viva,
Parece-me bem melhor... assim à primeira vista achei o tamanho das letras demasiado grande, parece tudo muito "cheio" assim.
As letras também me parecem um pouco grandes, dava jeito que nas definições se pudesse escolher o tamanho das fontes.
------------------------------------------
Silvio e razeredoTirem os óculosestão a referir às letras dos vários assuntos e tópicos ? Como o fundo do forum é branco não sei como ficará se as letras forem mais pequenas, talvez dê impressão de "espaços por preencher"..As das mensagens parecem-me bem,cumps
As letras das mensagens, como esta que estou a escrever agora estão boas, as outras podiam ser reduzidas dois números que não ia haver problema! (Títulos, Subtítulos.. ) é uma simples modificação no CSS, deve dar para fazer no painel de controlo do administrador do fórum.
Cumps,
em 06-02-2013 05:01 PM
Astá com um aspecto mais moderno, gostei 🙂
Parabéns!
em 06-02-2013 08:24 PM
em 06-02-2013 11:56 PM
Excelente Look!
Adorei os atalhos no topo.
em 07-02-2013 10:26 AM
Bem..tem de haver sempre alguém do contra e hoje sou eu: Apesar do design não estar mau, peca por agora não conseguir saber quais são os sub-foruns onde existem novos "posts" que ainda não li
Os smilley já mereciam uma renovação também...
em 07-02-2013 12:05 PM
em 07-02-2013 02:47 PM
Não é a mesma coisa
em 07-02-2013 03:10 PM
@sem2006 escreveu:Não é a mesma coisa
Estás chato!!!
Já pensaste em ir buscar ao teu NAS de "backup da internet" a versão antiga do fórum e montas o servidor aí em casa... só para ti? 😛
Este ficará conhecido como o "Fórum da Vodafone para todos os portugueses, excepto para o senhor sem2006"
Pode ser que assim não venhas tantas vezes ao Fórum e termines mais rapidamente o PhD 😄
em 07-02-2013 08:40 PM