Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2012 04:06 PM
Boa Tarde,
Enviei-vos hoje um e-mail pelo formulário para relatar um problema com o MyVodafone, e até agora ainda não recebi a confirmação de que foi enviado. Os dados inseridos no forumário estavam correctos.
De qualquer maneira, aproveito este tópico para vos informar que estou a ter problemas a entrar no MyVodafone. Faço o login, carrego no myvodafone e o erro que aparece é : " Lamentamos, mas a página que procura não foi encontrada. " .
Já testei em 2 browser's e não consegui entrar.
em 22-01-2012 04:24 PM
22-01-2012 05:40 PM - editado 22-01-2012 05:40 PM
Olá a todos,
Devido a actualizações de sistema informático, alguns serviços encontram-se de momento indisponíveis.
Será tudo reposto com a maior brevidade possível.
Obrigada
Joana - Vodafone
27-03-2012 03:34 PM - editado 27-03-2012 03:35 PM
Olá Vodafone,
Contactei-vos através do forumulário e não recebi resposta da 1ª vez (comprovatido que receberam) . Passado meia hora tentei novamente e até agora nada. Já verifiquei os dados introduzidos e estão correctos.
em 27-03-2012 03:45 PM
em 28-03-2012 06:40 PM
Existe algum problema com o vosso formulário de contacto yorn? Ainda não recebi o e-mail com a referência da sugestão que eu enviei.
em 28-03-2012 06:50 PM