cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema formulário

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa Tarde,

 

Enviei-vos hoje um e-mail pelo formulário para relatar um problema com o MyVodafone, e até agora ainda não recebi a confirmação de que foi enviado. Os dados inseridos no forumário estavam correctos. 

 

De qualquer maneira, aproveito este tópico para vos informar que estou a ter problemas a entrar no MyVodafone. Faço o login, carrego no myvodafone e o erro que aparece é : " Lamentamos, mas a página que procura não foi encontrada. " . 

 

Já testei em 2 browser's e não consegui entrar.


6 RESPOSTAS 6

Sílvio
Ultra Sábio
Ultra Sábio

Viva, 

 

Também já reparei que o MyVodafone não está a funcionar.. espero que seja reparado em breve.

 

Cumps,  

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos,

 

Devido a actualizações de sistema informático, alguns serviços encontram-se de momento indisponíveis.

 

Será tudo reposto com a maior brevidade possível.

 

Obrigada

 

Joana - Vodafone

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá Vodafone,

 

Contactei-vos através do forumulário e não recebi resposta da 1ª vez (comprovatido que receberam) . Passado meia hora tentei novamente e até agora nada. Já verifiquei os dados introduzidos e estão correctos. 

Anónimo
Não aplicável
Olá DiogoNunes,

Detectamos algumas dificuldades que estão a dificultar a recepção. Prevemos que fiquem resolvidas com a maior brevidade.

Logo que a situação esteja resolvida editaremos este comentário.

Obrigado
César - Vodafone

DiogoN
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Existe algum problema com o vosso formulário de contacto yorn? Ainda não recebi o e-mail com a referência da sugestão que eu enviei.

Anónimo
Não aplicável
Olá DogoNunes,

Não temos dificuldades identificadas. Pedimos que aguardes.

Obrigado
César - Vodafone