cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade VODAFONE

Sousa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Malta!!!!

Como cliente e utilizador fiel da Vodafone, e também fiel à àrea de Marketing/Publicidade, tinha que partilhar isto com vcs.

Então o que aconteceu com a nossa fixe publicidade da Vodafone!? Tinha que comentar este último anúncio da Vodafone, o qual aparece 1 copo com 1 pastilha efervescente, deixando´dúvidas se é 1 anúncio à má disposição ou realmente a 1 telemovél, e depois como se não bastasse isso, quando aparece as diferentes pessoas com diferentes profissões, qual não é o meu espanto de ver a Patricia da Vodafone!!!!!! Por favor, sei que estamos em crise mas passarmos da imagem de sereia, a nossa bela Soraia Chaves para SAPOS!!!!!! Acho que a nossa Vodafone merece imagem de qualidade. A publicidade é tudo, não a estraguem.

4 RESPOSTAS 4

Sílvio
Ultra Sábio
Ultra Sábio

 

Boas,

 

Cá para mim querias era ver novamente a Soraia Chaves Smiley de língua

 

Ainda não vi a pub, não vejo muito TV .. mas entretanto a ver se dou com ela.. (a pub)..

 

Cumps,  

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

wolf
Ajudante Junior
Ajudante Junior

 


@Sílvio escreveu:

 

Boas,

 

Cá para mim querias era ver novamente a Soraia Chaves Smiley de língua

 

Ainda não vi a pub, não vejo muito TV .. mas entretanto a ver se dou com ela.. (a pub)..

 

Cumps,  


 

Aqui está :

 

http://www.youtube.com/watch?v=tlT_YCjP9pQ

 

Abraço

Vodafone User - power to you!

Boas,

 

Obrigado pelo link..

Temos de ver que isto está direccionado para o mercado empresarial, contudo concordo está muito muito muito fraquinhooo.. e claro analisando o spot bem tb preferia a Soraia Chaves. Smiley feliz

 

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

Anónimo
Não aplicável
Olá,

Este tópico foi encerrado por não existir actividade há algum tempo.

Se houver mais alguma questão para esclarecer sobre este assunto, por favor criem um novo tópico.

César - Vodafone