cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

PROBLEMAS NÃO RESOLVIDOS PELA VODOFONE - 313344231

Cabaca
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos Senhores

Depois do que a Vodafone me sujeitou ao longo do mês de Agosto durante um processo inequivocamente absurdo e incompetente de assistência sem resultados, venho por este meio informar que os problemas de net wi-fi e tv box continuam, e V Exas finalizaram o processo de ocorrência sem que o mesmo estivesse resolvido

 

Foram 9 os agendamentos de assistência da Vodafone a minha casa. 9!!!!!!!

  • Comportamento dos técnicos :

Todos com técnicos da empresa subcontratada notoriamente sem muita experiência das tarefas em causa. Alguns colocando inclusive em causa o porquê de o suporte técnico da Vodafone ter solicitado a troca de equipamento específico.

Mais, sem avisar devidamente o cliente, tentaram trocar um equipamento novo que tinham instalado 3 dias antes da Vodafone, por um equipamento recondicionado!!!! Tendo até a suposta “chefe” do técnico perguntado ao mesmo como é que eu descobri que o equipamento era recondicionado !!!! ??? ( foi surreal assistir à chamada do técnico à minha frente)

Numa das deslocações, apareceu cá em casa um tecnico fazendo-se passar por outro tecnico. Quando solicitei a devida, e obrigatória, identificação, respondeu que não tinha trazido!!! Quando confrontado admitiu que o “seu chefe” não quis vir e o tinha mandado a ele!!! Chegou com um router e não tinha trazido o super wi-fi respetivo, tendo ido embora sem qualquer instalação.

Noutra das deslocações, e mesmo depois do suporte técnico insistir que tinha que ser instalado no cliente um router Huawei, outro técnico ( que tinha instalado um router Sagecon 2 dias antes) volta com um Sagecon novo para instalar informando que não havia stock do huawei e que não entende porque a Vodafone quer um huawei, etc…etc!!!

Dos  9 agendamentos, 2 ou 3 nem apareceram em casa pois informaram que não tinham stock do equipamento que a Vodafone pediu, e como eu não aceitava equipamento recondicionado não viriam ca fazer nada!

Como é obvio não posso permitir que me entrem em casa supostos profissionais que manifestamente não conseguem resolver problemas. A insegurança sentida pelo cliente não pode ser assim tratada pela Vodafone.

 

Ah, é verdade: o TOBI não funciona, são mais as vezes que está off, os próprios antivírus identificam o TOBI como ameaça, e não se consegue resolver nada!!!

 

  • Equipamento trocado

Na 1ª deslocação de toda esta saga, efetuaram a troca da Box Premium por uma Box Android, e trocaram o router por um da Sagecom.

A box Android tem menos funcionalidades que a Box anterior ( confirmado pelos suporte Vodafone), e continua com os mesmos problemas reclamados: desliga-se variadas vezes ao longo do dia e dá erros constantes

O router da Sagecon que instalaram continua sem fornecer a net wi-fi contratada pela casa toda, mesmo com um super wi-fi instalado. A velocidade da net wi-fi é tão inconstante que não permite um uso correto e para tarefas de trabalho profissional, por exemplo.

Apesar do suporte técnico me confirmar que os técnicos que cá vieram instalaram o equipamento errado, durante todo este processo absurdo, não trouxeram o equipamento solicitado e adequado.

Mais, foi-me trocado uma box android de qualidade abaixo do contratado, com menos funcionalidades, tendo eu, cliente, ficado prejudicada.

Foi um mês de agosto completamente desgastante para resolver problemas que deveriam ser mais do que fáceis de resolver pela Vodafone!!!!!

Um processo em que vários técnicos entram em casa do cliente sem identificação, sem o material solicitado pela própria Vodafone e que, como é obvio deixaram marcas de desconfiança e medo de quem nos entra em casa.

Solicitei que enviassem técnicos de outra empresa subcontratada, disseram que não seria possível!!!!

Numa das vezes o suporte técnico da Vodafone garantiu-me que da próxima deslocação viria um equipa sénior com a devida experiência….não apareceram !!!!

CONCLUSÃO:

Dos 9 agendamentos fica claro que a Vodafone não garante a qualidade do serviço prestado pela empresa que subcontrata, ficando o cliente com a posição de se defender de um serviço que a Vodafone desconhece, sentindo que a Vodafone não acredita no que dizemos. Muito mau mesmo !!!!

O equipamento definido pela Vodafone para minha casa não foi instalado pelos técnicos (tendo trazidos outros sem a devida autorização da Vodafone), tendo-me tentado “esconder” equipamento recondicionado. Expliquem-me como é que eu, cliente, posso aceitar material recondicionado com este nível de serviço sem qualidade, e pagando eu um valor exorbitante por mês para não usufruir do serviço como contratei.

Continuo a ter uma internet wi-fi sem qualidade, completamente instável!

Continuo a ter uma box que se desliga, que dá erros, ficando com menos funcionalidades que a box anterior!

DECISÃO:

Os valores debitados enquanto não forem resolvidos os problemas não serão pagos.!

Exigo a resolução dos problemas do serviço, com outros técnicos de outra empresa, que cheguem ao cliente devidamente identificados e que saibam responder e resolver.

 

Nota: esta semana a Vodafone ainda se acha boa para me ligar a propor uma nova promoção de valores tendo em conta a proximidade do fim da fidelização!!!! Ou seja, a Vodafone até pode cobrar menos, mas atualmente pago imenso e sem um serviço em condições. ENFIM!!!

 

( Queixa efetuada também à ANACOM  e no Livro de Reclamações)

susana cabaça
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cabaca,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação com as intervenções técnicas e trocas de equipamentos que ocorreram.😔

 

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.  

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 
 
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.

 

Para que possamos reportas e analisar toda a situação que nos apresentou, pedimos que nos informe por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clique em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Cabaca
Visitante Junior
Visitante Junior

Ate hoje sem resolução

susana cabaça

Olá Cabaca,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clique em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone