Criação
Resposta
Solução
em 14-01-2013 04:38 PM
boa tarde, eu acho que os funcionarios da vodafone que trabalham no e forum deviam ser mais informados ou esforcados.. as respostas que dao aos problemas sao sempre as mesmas (va á loja fisica) ou (nao sabemos)... se nao sabem informem se que é para isso que vos pagam, acho eu,,,
em 14-01-2013 06:01 PM
em 14-01-2013 06:23 PM
esta bem. mas pr exemplo nos assuntos de retomas de stocks e de futuras ofertas clube viva e equipamentos disponiveis para venda voces deviam ser informados antes para nos poderem informar.. e depois, ha telemveis que estao com o mesmo preço bloqueado e desbloqueado pela vodafone, deviam ter atencao a esse assunto. e por ultimo, o assunto das disponibilizacoes de atualizacoes para os telemoveis huawei. demoram muito tempo a lancar as atualizacoes e firmware
em 15-01-2013 12:23 PM
Boas,
Acho que tens de notar que eles têm a função de moderar o fórum e dar assistência, mas é impossível para as mesmas pessoas dar respostas mais técnicas ou que dependam de terçeiros como questões de logística, actualizações, reparações... caso contrário todos os assuntos eram responsabilidade dos moderadores...
Sobre as actualizações lê este tópico aqui.
Cumps,
em 21-02-2013 10:08 PM
Acho essa opinião... infeliz!
Claro que há coisas que não podem responder, primeiro por não terem a informação, e também porque esse tipo de questões não são para colocar publicamente. Se precisamos de saber stocks ligamos e sabem logo dizer!
Se há coisa boa neste fórum é a brevidade nas respostas por parte dos moderadores!
em 03-03-2013 11:56 AM
em 03-03-2013 01:06 PM
Olá Fil,
Pedimos que te certifiques junto do teu banco se o débito foi de facto efectuado na tua conta.
Em caso afirmativo, pedimos que nos envies os teus dados e a cópia de um extracto da tua conta, através do formulário, de forma a podermos analisar e localizar o carregamento.
Obrigada
Ana_Vodafone