cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

falta de cometencias

aclup3
Contribuinte
Contribuinte

boa tarde, eu acho que os funcionarios da vodafone que trabalham no e forum deviam ser mais informados ou esforcados.. as respostas que dao aos problemas sao sempre as mesmas (va á loja fisica) ou (nao sabemos)... se nao sabem informem se que é para isso que vos pagam, acho eu,,,

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador
Olá aclup3,

Lamentamos o desagrado pelo eForum, no entanto através de uma breve pesquisa poderás verificar que as respostas dadas aos users são no sentido de os ajudar por esta via, no entanto existem situações que necessitam da verificação através de uma Loja Vodafone assim como existem situações nas quais não existem novas informações ou previsões.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

esta bem. mas pr exemplo nos assuntos de retomas de stocks e de futuras ofertas clube viva e equipamentos disponiveis para venda voces deviam ser informados antes para nos poderem informar.. e depois, ha telemveis que estao com o mesmo preço bloqueado e desbloqueado pela vodafone, deviam ter atencao a esse assunto. e por ultimo, o assunto das disponibilizacoes de atualizacoes para os telemoveis huawei. demoram muito tempo a lancar as atualizacoes e firmware

 

Boas, 

 

Acho que tens de notar que eles têm a função de moderar o fórum e dar assistência, mas é impossível para as mesmas pessoas dar respostas mais técnicas ou que dependam de terçeiros como questões de logística, actualizações, reparações... caso contrário todos os assuntos eram responsabilidade dos moderadores...

 

Sobre as actualizações lê este tópico aqui.

 

 

 

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem

Acho essa opinião... infeliz!

 

Claro que há coisas que não podem responder, primeiro por não terem a informação, e também porque esse tipo de questões não são para colocar publicamente. Se precisamos de saber stocks ligamos e sabem logo dizer!

 

Se há coisa boa neste fórum é a brevidade nas respostas por parte dos moderadores!

Fil
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Preciso da ajuda de alguém da equipa Vodafone. Há uma semana efectuei um carregamento por cartão de credito com o montante de 20€.. E entre a finalização de pagamento e a confirmação, o site deixou de funcionar. Então tentei uma segunda vez, sem sucesso... E ontem, ao ver os movimentos da minha conta, tinha dois movimentos Vodafone de 20€ sem qualquer saldo no telemóvel. Como estou no estrangeiro, pedi a um amigo meu para vos contactar o qual não teve digamos grande ajuda, ainda lhe responderam cinicamente que não tinham qualquer informação... Eu é que não a tenho de certeza à parte os movimentos da minha conta bancaria.
A minha próxima etapa caso não tenha sucesso, é entrar em contacto com o meu banco. Mostrar-lhes esta irregularidade. Espero cordialmente uma resposta da vossa parte.
Deixo aqui o meu endereço email para uma resposta.
Everyoneunderthesky@gmail.com
Obrigado.

Olá Fil,

 

Pedimos que te certifiques junto do teu banco se o débito foi de facto efectuado na tua conta.

 

Em caso afirmativo, pedimos que nos envies os teus dados e a cópia de um extracto da tua conta, através do formulário, de forma a podermos analisar e localizar o carregamento.

 

Obrigada

Ana_Vodafone