Criação
Resposta
Solução
em 06-08-2022 01:14 PM
Boa tarde, mas nao o devia desejar, pelo seguinte motivo: A **bip** A VODAFONE, o apoio tecnico da operdora, liga-me, e atraves do meu telemovel consegue, ver o problema tecnico depois mandam-me uma referencia de avaria, como informaçao, Depois ligam-me para marcar uma data de comparencia tecnica na minha residencia, para hoje sabado das 11h as 13h, o **bip** esta aqui a aguardar e ninguem aparece nem diz nada, e assim que fuinciona a dita VODAFONE, sao so FDP, vao brincar com o C-------sinceramente, nao se pode confiar nesta gente
em 06-08-2022 01:48 PM
Olá @RuteRui,
Para que possamos continuar a prestar o atendimento através desta via, pedimos que modere a linguagem utilizada na conversação. Visto que já houve avisos anteriores e a linguagem que vem sendo utilizada por si pode gerar o banimento desta rede.
Verificamos em sistema que o técnico encontra-se atrasado contudo seu agendamento permanece para o dia de hoje, caso não possa aguardar pelo técnico poderá solicitar o reagendamento por esta via ou pelo número 800910365.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 06-08-2022 03:41 PM
Boa tarde, sim eu vou moderar a linguagem e peço desculpa por algo que terei dito e nao devia, mas uma coisa vai ser certo no proximo mês de Janeiro de 2023, deixaram de me fornecer o serviço, vou deixar-vos porque vcs nao merecem que eu continue ai nessa operdora. Mas uma coisa e certa tenho direito a ter assistencia tecnica ate ao final do atual contrato, pois vou falar com a DECO onde tenho apoio juridico se necessario. Ixigo a comparencia do tecnico na minha residencia
em 06-08-2022 04:21 PM
Agradecemos a compreensão e relembramos que a Vodafone em nenhum momento negou ou disse que não tinha direito a assistência técnica. A mesma foi marcada consigo e será efetuada, contudo, como já informado anteriormente o técnico teve um atraso mas seu atendimento se mantém para o dia de hoje.
Obrigada,
Carol_Vodafone