cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APP Vodafone e BTV

Micaeljesus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Subscrevi o canal da BTV e não a tenho disponível na app da Vodafone.

Ou seja, na televisão tenho acesso à BTV, na app Vodafone não tenho.

Como resolver?
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Micaeljesus,

 

Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.

 

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)

- Introduzir Dificuldades TV

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

Boa tarde,

 

Já desinstalei, já instalei, já falei com o "Tobi" e a situação mantém-se igual.

 

Já vamos nisto à alguns dias...

Lamentamos pelo ocorrido, @Micaeljesus

 

Sugerimos nesse sentido o contacto através dos números indicados na resposta anterior, para que nossa equipa técnica possa auxiliar na questão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone