Criação
Resposta
Solução
em 12-01-2023 12:23 PM
em 12-01-2023 12:39 PM
Olá @Micaeljesus,
Sugerimos que desinstale e volte a instalar a App.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, poderá contactar o Apoio Técnico através da linha 911 691 300 / 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 12-01-2023 07:20 PM
Boa tarde,
Já desinstalei, já instalei, já falei com o "Tobi" e a situação mantém-se igual.
Já vamos nisto à alguns dias...
em 12-01-2023 08:07 PM
Lamentamos pelo ocorrido, @Micaeljesus
Sugerimos nesse sentido o contacto através dos números indicados na resposta anterior, para que nossa equipa técnica possa auxiliar na questão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone