cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso Max interrompido

Lugate
Visitante Junior
Visitante Junior

Novamente a max pede renovação de assinatura sendo que tenho 2 anos pela Vodafone. 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lugate

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da oferta.

 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone