Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2021 11:14 AM
em 20-06-2021 01:00 PM
Olá @Sofia38
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem nos respetivos conteúdos ou funcionamento do mesmo, apenas disponibiliza o acesso à aplicação Prime Video através da Vbox, e a possibilidade de subscrição através da App Ativar Amazon Prime.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-06-2021 01:20 PM
em 20-06-2021 01:31 PM
E está correta essa informação. A questão referente à subscrição e a questão sobre os conteúdos disponibilizados são duas situações completamente distintas ou seja, a subscrição tem de ser feita com a Vodafone e em caso de dificuldade é corrigida por esta, tudo o resto é da responsabilidade da Amazon.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-06-2021 01:56 PM
em 20-06-2021 02:24 PM
Essa informação não está de todo correto, como já indicado, a Vodafone é apenas e só responsável pela subscrição e correção desta em caso de dificuldade.
Os conteúdos que surgem são da responsabilidade da streaming, tal como acontece por exemplo com a Netflix, este também surge na nossa box e não é por isso que o Suporte é dado por nós, salvo se o canal não abrir.
O Prime Vídeo está disponível em Português: Legendagem e áudio alternativo em Português, o Interface do website e das Apps está em Português.
Logo como referido, dificuldade e questões terão de ser vistas com Amazon.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-06-2021 07:41 PM
04-07-2021 09:45 PM - editado 04-07-2021 09:46 PM
em 04-07-2021 10:47 PM
Olá @PABT,
A Vodafone apenas oferece a subscrição do Amazon Prime.
Os conteúdos são da responsabilidade da Amazon, pelo que para mais informações sobre a sua questão, deverá verificar com eles.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-07-2021 07:45 PM