cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime

Sofia38
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Efectuei adesao a este serviço por oferta da VDF, no entanto verifico que apesar do idioma estar definido para Português de Portugal, a maioria dos títulos e opções de idioma e audio apenas tem disponível o espanhol. É normal? Não devia ter o catalogo de Portugal? Obrigado
11 RESPOSTAS 11

@PABT 

Eu tenho os canais extra na minha conta Prime, não Vodafone.
Testa o seguinte: na tua conta Amazon Prime apaga todos os meios de pagamento que tens registados.

Faz logoff e depois login à conta e confirma se as coisas alteraram.

Provavelmente estás com catálogo PT quando anteriormente tinhas catálogo ES.

O truque acima deve resolver.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
@Blue_Zee
Agradeço a ajuda, mas não resultou, vou tentar anular a subscrição na Vbox e voltar a fazer. Pois de facto só fiquei com o catalogo PT e deixei de ter acesso ao ES
PABT