cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação HBO Max e Amazon Prime

jjsamp8
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Renovei recentemente o meu contrato TV/NET/Voz com a Vodafone, incluindo também as ofertas da Amazon Prime e HBO Max por mais 24 meses.

No entanto, na App na Box onde verifico as subscrições aparece que a oferta atual vai terminar e surge outra oferta disponível (presumo que relacionada com a renovação).

Antes da renovação recebi uma mensagem a informar que a Amazon Prime iria expirar em 30 dias, após os quais começaria a ser cobrada a mensalidade.

Assim, gostaria de saber se devo cancelar as subscrições atuais da Amazon Prime e HBO Max e ativar as novas ofertas correspondentes aos 24 meses, ou qual o procedimento correto para evitar que me seja cobrada qualquer mensalidade quando tenho estas ofertas incluídas no contrato.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jjsamp8

 

Informamos que, como dispõe de novas ofertas da Amazon Prime e HBO+, as subscrições em curso serão canceladas automaticamente quando terminarem.

 

De seguida, deverá aceder à sua TV Box, na aplicação Gerir Serviços de Streaming, para ativar as novas ofertas.

 

Estamos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida adicional.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone