cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ao ligar a tv

CarlosCaseiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Deste segunda feira quando ligo a TV aparece sempre o menu.
Antes ficava no canal onde tinha ficado.
Resolvem a situação porque assim não dá.
Nunca se viu isso.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlosCaseiro 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a esta situação ao ligar a TV é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.
 

Obrigada,

Susan_Vodafone