cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação da Amazon Prime

gilffcunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Recebi hoje uma mensagem a indicar que a minha subscrição Amazon Prime terminou. Minutos mais tade recebi outra mensagem a indicar que iniciaram uma oferta de 12 meses de Amazon Prime, porém verifiquei que a minha conta deixou de ser Prime. Tentei efetuar novamente a ativação da conta via  TV Box, mas recebo a mensagem de que a conta não é elegível para a subscrição.

 

Podem ajudar, por favor?
Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gilffcunha,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone