Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Ativar amazon prime

BrunoL4
Visitante Junior
Boa tarde.
Renovei o meu contrato e ofereceram me a amazon prime.
Abri a app da Amazon na vbox, li o qr code, abri o link e registei a vbox.
Até aqui tudo bem. Quando abro a app da Amazon na vbox pergunta qual o utilizador, selecciono o correspondente à minha conta amazon e entro na app.
O problema é que apesar de ver toda a seleção de filmes e séries não consigo ver nenhum pois diz que não sou utilizador prime!! Sendo que tenho que ir pelo browser à Amazon, e se me registo como prime, pede me os dados do cartão de crédito para me ser cobrada a mensalidade!!
Algo aqui está errado!
Agradecia uma solução para o problema.

Cumps
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Thau_Vodafone
Moderador

Olá @BrunoL4,

Não compreendemos se você ativou a Oferta na app "Ativar Prime" antes de aceder aos conteúdos da Amazon.

Se esse procedimento ainda não foi realizado, sugerimos que leia este artigo para auxiliar.

Se o processo acima já foi concluído e ainda assim a dificuldade se mantém, sugerimos que faça logout na app da Amazon na Vbox. Para isso basta aceder a aplicação Prime Video, selecionar um utilizador, ir até o ícone de "configurações" e "sair".

Após isso, volte a "iniciar sessão".

É necessário utilizar a mesma conta (email) que utilizou na ativação da oferta e insirir o código obtido na sua VBox.

Se o problema persistir, para que possamos verificar o estado de ativação da Oferta em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Thau_Vodafone

Mostrar mais
BrunoL4
Visitante Junior
Olá Thau_Vodafone.
Obrigado pela resposta. Eu já fiz logout na app da Amazon na Vbox, e iniciei o processo de activação do princípio.
Só que agora ao tentar ativar recebo o seguinte " erro de activação" esta conta não é elegível para esta vantagem.

Vou enviar mensagem privada para poderem verificar.

Cumprimentos

Mostrar mais