cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar amazon prime

BrunoL4
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Renovei o meu contrato e ofereceram me a amazon prime.
Abri a app da Amazon na vbox, li o qr code, abri o link e registei a vbox.
Até aqui tudo bem. Quando abro a app da Amazon na vbox pergunta qual o utilizador, selecciono o correspondente à minha conta amazon e entro na app.
O problema é que apesar de ver toda a seleção de filmes e séries não consigo ver nenhum pois diz que não sou utilizador prime!! Sendo que tenho que ir pelo browser à Amazon, e se me registo como prime, pede me os dados do cartão de crédito para me ser cobrada a mensalidade!!
Algo aqui está errado!
Agradecia uma solução para o problema.

Cumps
6 RESPOSTAS 6

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BrunoL4,

 

Não compreendemos se você ativou a Oferta na app "Ativar Prime" antes de aceder aos conteúdos da Amazon.

Se esse procedimento ainda não foi realizado, sugerimos que leia este artigo para auxiliar.

 

Se o processo acima já foi concluído e ainda assim a dificuldade se mantém, sugerimos que faça logout na app da Amazon na Vbox. Para isso basta aceder a aplicação Prime Video, selecionar um utilizador, ir até o ícone de "configurações" e "sair".

Após isso, volte a "iniciar sessão".

É necessário utilizar a mesma conta (email) que utilizou na ativação da oferta e insirir o código obtido na sua VBox.

 

Se o problema persistir, para que possamos verificar o estado de ativação da Oferta em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número de conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

 

Olá Thau_Vodafone.
Obrigado pela resposta. Eu já fiz logout na app da Amazon na Vbox, e iniciei o processo de activação do princípio.
Só que agora ao tentar ativar recebo o seguinte " erro de activação" esta conta não é elegível para esta vantagem.

Vou enviar mensagem privada para poderem verificar.

Cumprimentos

Para além de ter o mesmo problema e de o problema ter persistido após as soluções que sugeriram, já liguei para o apoio a cliente, que confirmou que a app estava ativa do lado da Vodafone e sugeriu contactar o suporte do Prime Vídeo. Fiz isso e disseram que não era com eles, que contactasse a Vodafone... Como a oferta é da Vodafone também acho que devia resolver, não devia ser o cliente a andar atrás do fornecedor, e eu já não sei o que tentar.

Olá  @mgrade 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar esta questão da dificuldade com a Amazon Prime em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone". 

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

mgrade
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Alguém já conseguiu ver este problema resolvido? Enviei mensagem privada e nada... Obrigada

Olá @mgrade,

Respondemos à sua mensagem privada, contudo, não obtivemos resposta.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar, pedimos que verifique as mensagens privada ou em alternativa volte a contactar por essa via com um dos moderadores.

Obrigado

Prag_Vodafone