cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida da subscrição HBO MAX

LiliRib
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na última renovação do contrato TV+NET+VOZ, foi-me oferecido, sem custos adicionais, o acesso às seguintes subscrições:

  • Amazon Prime Video
  • HBO MAX

Contudo, desde que ativei a subscrição da HBO MAX, tem vindo a ser cobrado indevidamente este serviço. Já entrei em contacto várias vezes com o apoio ao cliente, o que tem sido uma tarefa complicada devido à dificuldade em conseguir falar com um assistente.

Nas ocasiões em que consegui falar com um assistente, foi emitida uma nota de crédito. No entanto, a situação continua a repetir-se, pois nas facturas subsequentes volta sempre a ser cobrado o valor referente à subscrição da HBO MAX.

Solicito, portanto, a resolução definitiva desta questão, bem como o reembolso de todos os valores cobrados indevidamente.

Aguardo uma resposta breve.

Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LiliRib,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar as taxações dos serviços streaming.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone