cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erros na fatura/cobrança indevida (4a vez seguida)

carolinavroque
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudei de casa em Julho de 2024 (com a fidelização a que isso obriga) e desde Agosto/Setembro que a Vodafone tem vindo a enviar a mesma com erros - deveria estar a pagar 85,86€ (Tv Net Voz) + 1 telemóvel + extra DAZN, o que por si só já não é nada barato, mas estava a ser cobrada 126,11€. Nas últimas 2 vezes, uma por telefone e outra aqui pelo fórum, foram feitas notas de crédito que mais ou menos (mais ou menos) foram bater no valor certo.

Em novembro disseram-me para reiniciar a box para me certificar de que a fatura de dezembro já vinha correta, no entanto fui cobrada mais uma vez 101€, o que ainda é bastante acima dos 85. Em loja física não me conseguiram explicar o porquê, e os colegas não atenderam o telefone.

É muito desgastante ter de me dirigir a uma loja ou estar a contactar o suporte todos os meses, estou sinceramente a aguardar para que o valor de rescisão não seja tão alto para terminar a fidelização ainda antes dos 2 anos.

Alguém tem sugestões? A fatura não tem detalhes que me expliquem o porquê de ser cobrada 15-20€ a mais. Mas pronto, já é uma evolução desde os 45€ extra 😅 

Muito obrigada desde já.

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carolinavroque,

Lamentamos a demora na resolução do seu problema. Vamos dar seguimento à resolução do problema através da sua mensagem privada. 

Lamentamos os transtornos causados. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Muito obrigada pela ajuda! Vou verificar.

carolinavroque
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Esclarecido, o acerto foi feito antes do término do período de faturação. Obrigada.