cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal Gravações Automáticas

Diogoacroda
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde.
O que se passa com o canal Panda Biggs para de repente as gravações automáticas já não funcionarem?

4 RESPOSTAS 4

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogoacroda,
Lamentamos que as suas gravações não estejam a funcionar corretamente.


Como primeira sugestão, pedimos que reinicie a sua box e verifique se a situação fica ultrapassada.

 

Caso a situação se mantenha, por favor, contacte-nos por mensagem privada informando os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Diogoacroda
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Continua a não dar.

Estará relacionado com ser HD? Por acaso não me lembro se na semana passada era SD.

Olá @Diogoacroda

 

Agradecemos o seu feedback. 

 

Para resolução das dificuldades com as gravações, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

Diogoacroda
Ultra Visitante
Ultra Visitante

O canal 55 continua a não dar, mas encontrei o 555 que funciona.
O problema deve ser mesmo de ser HD.