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Solução

Canal Panda

tania_alex
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde ontem de manhã que não temos canal Panda (54). Hoje não aparece sequer na grelha.
Gostaria de saber o que se passa.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tania_alex,

 

Não temos registo de dificuldades.

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@tania_alex 

 

Reinicie a box.

 

Provavelmente deve-se à inserção do Panda HD que entrou na mesma posição.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...