cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dois cais sem funcionamento no meu serviço, TV,NET,VOZ

RuteRui
Contribuinte
Contribuinte

DO APOIO A CLIENTES MANDARAM-ME NOVAMENTE PARA O TOBI ESTIVE A FALAR COM O CAOZINHO CERCA DE 30M E ELE MESMO A GOZAR COMIGO. OU SERA QUE QUEM GOZA COMIGO E O SERVIÇO DE APOIO A CLIENTES 1912, OU 16913, E TUDO A MESMA TRETA OPERADORESW PARA ATENDER NAO EXISTEM  E SO UMA GRANDE **bip**

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuteRui

 

Compreendemos a situação, não é de todo a experiência que esperamos que nossos clientes tenham ao contactar nossa linha de apoio.

 

Todos os nossos contactos estão disponíveis aqui.  

 

A Vodafone disponibiliza meios de contactos gratuitos como:
- Chat
- Email


Caso seja possível ajudar por essa via, pedimos que exponha em detalhes a situação que pretenda esclarecer, através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone