Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2024 04:53 PM
Boa tarde, tinha feito subscrição anual a eleven que só acabava a 2 de Agosto 2024 porque razão já me cancelaram os canais
em 30-06-2024 05:12 PM
Olá @Pjac803,
Queremos saber o que aconteceu e ajudar com a resolução.
Para que possamos verificar sobre a sua subscrição da Eleven, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 06-07-2024 09:10 AM
Bom dia está tudo resolvido , obrigado
em 06-07-2024 09:26 AM
Olá @Pjac803
Agradecemos o seu feedback.
Desejamos continuação de bom fim de semana.
Obrigado
Prag_Vodafone