Criação
Resposta
Solução
em 24-03-2024 04:40 PM
Na nova samart box- não há nenhuma opção para a criação de uma lista de favoritos, nem tão pouco, a opção que existia na box anterior que era, de ocultar canais, só me resta agora bloquear canais, mas tenho que passar por eles na mesma, portanto canais tipo sport tv ou cinemundo fico 5 minutos só para chegar a um canal funcional. será suposto as box atualizaram e serem mais intuitivas, e não regredir para a pré-história.
em 24-03-2024 05:24 PM
Olá @NKS,
Obrigada pela sua questão.
Infelizmente o sistema Vodafone Play ainda não tem essa funcionalidade disponível. Sendo um novo sistema, algumas funcionalidades que existiam nos sistemas anteriores ainda não foram implementadas e podem ou não vir a ser implementadas no futuro.
Pode trocar a sua box pela versão anterior a qualquer momento, entrando em contacto com qualquer canal de atendimento.
Se pretender, contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 24-03-2024 06:50 PM