cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Má qualidade imagem

AndreAscenso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho duas TV’a sem box em casa em que apenas em uma das divisões não consigo ter boa qualidade de imagem.
Já tentei várias vezes pesquisa de canais e até trocar cabo de antena mas a imagem fica sempre desfocada.
O problema também não é da televisão, pois já experimentei outra televisão que tem boa qualidade noutra divisão e não nesta, tal como também o cabo que está na outra divisão. Em box android a televisão também tem muito boa imagem.
Serviço deixa um pouco a desejar
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreAscenso

 

Lamentamos pela dificuldade com a sua TV. 

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.

 

Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

 

- Aceda ao link

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone