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Resposta

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Solução

VBox 4k e som quando voltamos atrás ...

JMCM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Antigamente, na TvBox antiga, ao voltar atrás num programa, o som e a imagem continuavam a ser os mesmos que eram no modo de visualização direta, agora o som baixa quase para metade!

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMCM,
Como primeira abordagem, vamos pedir-lhe que reinicie a sua box e retire e volte a colocar as pilhas no seu comando.

 

Caso a dificuldade se mantenha, será necessário o contacto com o Suporte Técnico para fazer mais despistes. Pode fazê-lo seguindo os passos: 
- Aceda a Chat Tobi;
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF);
- Introduzir Dificuldades Fixo;
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi;

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Rosa_Vodafone