TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nova atualização software

Boa noite,Desconheço se, aqui no fórum, alguém já relatou esta situação, após a nova atualização de software e que é a seguinte:Desde sempre, tenho a resolução da Box (formato de imagem) para 1080p, apesar do meu tv Samsung ser 4k, porque tenho muito...

luarpc por Ultra Contribuinte
  • 3082 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Erros constantes na vbox pro

Boa noite.Desde que instalei o serviço da Vodafone, que tenho efetuado reclamações relativamente ao funcionamento da box.Além de ser bastante lenta, dificultando a sua utilização e experiência de ver tv, desde algumas semana a esta parte, o bloqueio ...

jose1981 por Visitante Junior
  • 301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra de telemóvel a prestações

Olá! Eu sou cliente vodafone e tenho dois números associados (sendo que um vem no pacote da tv, e outro é da yornX e adicionamos à fatura mais tarde) a minha pergunta seria se conseguiria adquirir dois equipamentos a prestações. Falei com uma assiste...

iris4 por Novo Utilizador
  • 1493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro WA1G219

Quando tento iniciar sessão no site tv.vodafone.pt aparece o erro WA1G219, mas as minhas credenciais estão corretas. 

Carlos_64 por Novo Utilizador
  • 535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Assistencia Vodafone - TV Box

Vodafone é uma vergonha, a assistência ao cliente é simplesmente ridícula, é TOBI atras de TOBI, para se falar com alguém "humano" tem que ser com opção de cancelar contrato e mesmo assim é chamada paga…Aderi à Vodafone há 2 anos e a box nunca funcio...

Zipalho por Novo Utilizador
  • 389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Box tv play não funciona

Após assinatura de novo contrato com a Vodafone e que incluía a box TV Play mas pela qual tive de aguardar 3 semanas, tento ligar este equipamento mas não assume a minha conta Vodafone e não avança na activação.Solicitei apoio técnico e o problema nã...

B94 por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router está sempre a pedir para aceitar as politicas

Já algum tempo meu smart router sempre que se liga pede para aceitar as politicas e a publicidade, e só depois é que consigo ver os canais.Gostava de saber já que ele está com este problema e como re-fidelizei hoje se seria possível trocar para o nov...

Captura de ecrã 2024-09-03 141926.png
reise1 por Super Visitante
  • 336 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Comando na App - Smart Box

Bom dia, recentemente troquei a antiga VBox por uma Smart Box e com alguma surpresa minha verifico que a app não tem a funcionalidade do comando disponível.A menos que não esteja a ver ou fazer algo corretamente, é possível ter esta funcionalidade na...

Clanca por Contribuinte Junior
  • 1910 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos