TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Modo lacp router Vodafone

Boa tarde,Como posso ativar o modo lacp no router da Vodafone Wi-Fi 6Obrigado

NunoRoqueC por Novo Utilizador
  • 414 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mensagem de alerta repetida

Boa noite. Há alguns dias, após ligar a TV e a box, aparece frequentemente e de forma intermitente uma mensagem de alerta no ecrã que diz 'esta função não está disponível de momento'. Acontece sem estar a ser usado o comando da TV/box ou selecionado ...

Troca de BoX

Recentemente, atualizei o contrato e fiquei de ir buscar umas novas boxes. Onde posso ir buscar as boxes? Em qualquer loja? Sou da região do Parque das Nações.

Resolvido! VBOX LENTA

Boa tarde,troquei da tenchicolor para uma VBOX e só posso dizer mal, a VBOX é a coisa mais lenta que já tive aqui em casa, inacreditável. Durante anos só falei bem da vodafone, agora já não sinto o mesmo, sinto que a vodafone é apenas mais um operado...

bandulha por Novo Utilizador
  • 4247 Apresentações
  • 18 respostas
  • 2 Votos

Erro HDCP

Bom dia!Hoje não consigo ver tv aparece a mensagem "erro hdcp" já fiz reset à box , desconectei todos os cabos e voltei a conectar reiniciei mas o erro mantém-se , ajuda p.f.

maduras por Super Visitante
  • 14524 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Cobrança de VBox adicional na fatura

Bom dia,recebi hoje a primeira fatura do serviço TV/Net/Voz após ter feito a renovação do meu contrato.Na fatura está presente a seguinte linha:VBox adicional04 jul a 22 julno valor de 1.55 Eur.Gostaria de esclarecer esta situação dado que não pedi (...

jrochap por Novo Utilizador
  • 448 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incompatibilidade output to hdmi e amazon prime

Depois de muito tempo sem entender porquê é que a Amazon prime dava o seguinte erro " something went wrong. Please try again later..." cada vez que fazia play num vídeo. Descobri que é derivado a ter opacao sound > áudio processing > output to HDMI. ...

catarinamotam por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Amazon Prime - Erro na reprodução de conteúdo

Agradeço a vossa resposta referente ao meu problema com o serviço Amazon Prime na box TV Play, identificado na reclamação Ref.ª 2-2AVBCTO7, datada de 03-05-2024. No entanto, gostaria de esclarecer e reforçar alguns pontos importantes que continuam se...

luispedrof por Novo Utilizador
  • 331 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box Tv Play - moderno mas pouco

Desde que tenho Box Tv Play, nunca consegui aceder Prime Video. Trocaram-me a box uma vez está tudo na mesma. de pois de várias reclamações direitas à Vodafone, apresentei uma reclamação no livro de reclamações online.Este: Venho por este meio, ao ab...

og por Novo Utilizador
  • 1662 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos