cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX Vodafone TV 3

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Troquei a box antiga por esta...e......não consigo ocultar canais. Nem sequer encontro essa opção.

Esta box  está a ser uma desilusão.

Agradeço a ajuda

No comando da box carrego na "casa" depois vou a "roda dentada" Definições e as opções são:

Controlo Parental

Definições de conteudo

Definições de Sistema

Definições da App

Perguntas frequentes

Termos e Privacidade.

Não encontro opção de ocultar canais......já estou a considerar mandar esta box de voltar e voltar a antiga

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @berlioz

Nas Vodafone boxes TV PLAY e vBoxSmart, não está disponível a opção de ocultar canais, mas poderá bloqueá-los, através da opção "Controlo Parental" ou reorganizar a sua lista de canais na opção "Definições de Conteúdo" de maneira a que os canais que mais utiliza fiquem mais facilmente disponíveis. 

Qualquer questão adicional, estamos inteiramente disponíveis para esclarecimentos. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

berlioz
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

De que adianta blokea-los........se continuam a aparecer.

Falha muito grave destas "boxes" m odernas.....não admira que estejam a perder clientes.

Lançam equipamentos modernos mas com menos funcionalidades dos anteriores........assim não dá......

É de facto uma falha enorme. A Vodafone em vez de evoluir regride.
A minha alternativa foi fazer uma lista de canais favoritos. Todos os outros aparecem também, mas ao menos estão pela ordem que quero e nas posições que quero. Mas não existir o ocultar é uma miséria.