TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

cobrança vbox após renovação

Boa tarde,Li diversos posts criados aqui na comunidade acerca deste problema na qual acredito que seja o que estou a ter agora,Fiz a renovação de contrato em outubro, na qual ficou de acordo o valor de 38,9€, derivado a já ser antigo cliente, mas des...

camsoares por Novo Utilizador
  • 431 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV PLAY - Soundbar - HDMI sem Dolby - Apenas PCM Stereo 2.0

Boa tarde ,Tinha ideia que já tinham resolvido esta situação nas boxes TVPlay mas ligando a minha a saída de som via HDMI para passar o som via soundbar externa , o som infelizmente sai apenas em formato stereo e não Dolby como faz em qualquer app da...

semoG por Super Visitante
  • 2039 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Funcionamento box

Há 2 dias que a box tem constantes pausas durante a emissão. Já desliguei a box e o router e continua na mesma. A juntar a isto o atraso de 10s, faz 45m.

Je por Super Visitante
  • 805 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv box and router upgrade

Hello,I wanted to ask for an upgrade of my TV box and the Wifi router, how can I do this request?Best regards

faridmv por Ultra Visitante
  • 534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assunto: Reclamação sobre custo excessivo de arranjo de cabo de fibra

Exmos. Senhores,Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado relativamente ao custo associado ao arranjo de um cabo de fibra pela vossa equipa técnica, no valor de 50€.Na instalação realizada há cerca de duas semanas, o técnico responsável não ne...

Mariana121 por Novo Utilizador
  • 562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem Net Sem Tv

Boa tarde,Estou sem net e sem televisão ! Podem verificar o que se passa !Obrigada

Sandy77 por Visitante Junior
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher de oferta

Boa tarde,Fiz a inscrição para um pacote vosso onde estava incluído um voucher de 150€ mas até hoje não recebi nada.Obrigado

Pedro1980 por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades Técnicas

Ando há 3 dias a tentar entrar em contacto com um assistente, sem sucesso. Na ultima tentativa retornaram a chamada, mas adivinhem, era IA com atendimento automático, tive uma hora em espera e não fui atendido. O meu serviço está suspenso e não tenho...

SERVIÇO DE INSTALAÇÃO SEGUNDA BOX

Boa noite, pergunto se há alguma forma de adquirir uma segunda Box, pagando o acréscimo mensal na fatura claro, mas sem ter de pagar a instalação. Porque na loja fé Sintra disseram-me que era só adquirir a Box e depois ligá-la mas, hoje na loja de Oe...

Dificuldades Técnicas

Ando há 3 dias a tentar entrar em contacto com um assistente, sem sucesso. Na ultima tentativa retornaram a chamada, mas adivinhem, era IA com atendimento automático, tive uma hora em espera e não fui atendido. O meu serviço está suspenso e não tenho...