Erro WA1G219
Quando tento iniciar sessão no site tv.vodafone.pt aparece o erro WA1G219, mas as minhas credenciais estão corretas.
Quando tento iniciar sessão no site tv.vodafone.pt aparece o erro WA1G219, mas as minhas credenciais estão corretas.
I am a former vodafone customer. I turned my equipment in on 28 May 2024. My internet services were cancelled because I moved outside of the vodafone area. I am still receiving a bill -I was supposed to receive a credit, not a new invoice.
Vodafone é uma vergonha, a assistência ao cliente é simplesmente ridícula, é TOBI atras de TOBI, para se falar com alguém "humano" tem que ser com opção de cancelar contrato e mesmo assim é chamada paga…Aderi à Vodafone há 2 anos e a box nunca funcio...
Após assinatura de novo contrato com a Vodafone e que incluía a box TV Play mas pela qual tive de aguardar 3 semanas, tento ligar este equipamento mas não assume a minha conta Vodafone e não avança na activação.Solicitei apoio técnico e o problema nã...
Prezados,Sou cliente Vodafone desde o dia 24 de abril de 2024, tendo aderido ao vosso serviço através de uma parceria com a minha entidade empregadora. Antes, era cliente MEO e estava plenamente satisfeito com o serviço, especialmente pela performanc...
Já algum tempo meu smart router sempre que se liga pede para aceitar as politicas e a publicidade, e só depois é que consigo ver os canais.Gostava de saber já que ele está com este problema e como re-fidelizei hoje se seria possível trocar para o nov...
Bom dia, recentemente troquei a antiga VBox por uma Smart Box e com alguma surpresa minha verifico que a app não tem a funcionalidade do comando disponível.A menos que não esteja a ver ou fazer algo corretamente, é possível ter esta funcionalidade na...
A imagem da minha box passa mais tempo congelada (em todos os canais) do que a funcionar. A box é respetivas apps funcionam normalmente, gravações, tudo ok.Não me importa grande coisa porque não vejo muita TV, mas tenho os canais de música que gosto ...
Faz hoje 72 horas que estou a aguardar a entrega da boxe por parte da Vodafone e até agora sem nenhum contacto por vossa parteDesolada pelo vosso comportamento
Boa noite. Ver TV nas 3 boxes é uma tarefa quase impossível. Estou sem paciência e com vontade de rescindir com justa causa. Cliente já alguns anos que sou sem nunca ter problemas. Mas mudei de casa e me colocaram 3 boxs android novas que ambas as 3 ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
101 | |
48 | |
45 | |
38 | |
37 |