Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Boa tarde,
Utilizo uma "Smart Box Android" STB Vodafone VTV3 IPTV (RCU 2.1A by UEI) - Vodafone TV3, hardware version PT-3586.
Esta box tem vindo a desligar-se após alguns minutos, após ligarmos novamente mantém-se ligada por horas!!!
Já aconteceu ligar-se sozinha a meio da noite!!!
O comando ou a Box não comunicam corretamente,
- por vezes quando pretendemos mudar de canal nada acontece!!!
- outras vezes, repete o numero durante vários segundos mudando de canal descontroladamente!!!
- outras vezes é muito lenta, pressiono um número e aguardo uns segundos, por vezes lá aparece e muda de canal!!!
- não desliga a TV, quando liga a Box, liga a TV, mas não desliga, já fiz várias vezes a ação de carregar no botão amarelo e o número 3 para emparelhar e posteriormente o botão amarelo e OK para desligar a TV, mas dá a mensagem de "funcionalidade não disponível"!!!
Tudo isto não é constante, tanto pode estar horas sem quaisquer problemas como durante largos minutos não conseguimos controlar nada!!!
O que já fiz...
- troquei as pilhas do comando, não resolve,
- fiz reset de fábrica, duas vezes, não resolve, fazer isto é uma bronca porque perdemos a ordenação de canais..
Será que a box está avariada???
Toda a ajuda é bemvinda, porque esta box está a dar connosco em doidos.
Cumprimentos
José Custódio
há 3 semanas
Olá @Joeman,
Lamentamos saber que está a experienciar dificuldades com a sua box. Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de conta
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Se tiver alguma dificuldade com o contacto, contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas
Bom dia,
A box, ou o comando, ou o router, tem problemas...
Já fiz um reset de fabrica ao router e à box (perde-se logo o ordenamento de canais) e o problema continua...
Por vezes detecto falha na internet (por alguns segundos), para verificar se é um problema do meu sistema, coloquei o telemóvel ligado por wifi e verifiquei que quando falha a net no PC também falha o wifi, será que é nestes momentos que a box deixa de "obedecer" ao comando?
A Vodafone devia ter um sistema de monitoramento que regista-se estes problemas por forma a serem resolvidos de forma rápida.
Porque estar com um "tobi", máquina ou humano" a ligar e a desligar equipamentos, é só para entreter o cliente, pela vossa experiencia com os problemas nos equipamentos, deviam apresentar soluções que não sejam o ligar e desligar de equipamentos...
Cumprimentos
José Custódio
há 2 semanas
Olá @Joeman,
Compreendemos que as dificuldades com os seus equipamentos fixos podem causar insatisfação, e queremos assegurar-lhe que a Vodafone trabalha todos os dias para apoiar e resolver as questões dos seus clientes.
Como se trata de uma questão técnica com o equipamento, pedimos que contacte o nosso suporte técnico para garantir que tenha um apoio especializado.
O contacto através do Chat TOBI é prioritário e gratuito. Como alternativa, pode também ligar para o número 16913.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 2 semanas
Boa tarde, Barb_Vodafone,
Após contato com o "Tobi" e posteriormente com um técnico, o problema foi escalado internamente e vou aguardar por um contato vosso.
Cumprimentos
José Custódio
há 2 semanas
Olá @Joeman
Agradecemos o seu feedback.
Mantemo-nos inteiramente disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
Boa noite, Prag_Vodafone,
O técnico Vodafone, trocou a box e o router, nunca mais ocorreram os delays, repetições, falhas de internet, etc...
Neste momento está tudo a funcionar corretamente.
Cumprimentos
José Custódio
há uma semana
Olá @Joeman
Agradecemos o seu feedback.
Ficamos muito felizes por saber que a dificuldade está ultrapassada e o serviço a funcionar sem problemas.
Desejamos um bom fim de semana.
Obrigado
Prag_Vodafone