TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar para WiFi 7

Renovei este mês a minha fidelização com a Vodafone e tenho internet fixa 1GB/400MB.O meu router ainda é o WiFi5 e gostaria de mudar para o WiFi 7.Na altura da renovação disseram-me para ligar para a assistência técnica, mas o IVR e o TOBI não entend...

jca_lx por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

As Vbox e os problemas que tenho tido com elas.

Boa tarde.Não consigo perceber o que se passa com a vodafone.  Além de pessoalmente achar que têm o pior serviço de assistência ao cliente (detesto comunicar com computadores), o serviço de TV e Net tem sido simplesmente desastroso na minha morada.E,...

costa16 por Contribuinte
  • 4548 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dispositivo ethernet online

Na aqq Smart router aparece que tenho um dispositivo ethernet ativo online chamado Vodafonetv3-vodafonetv.Devo bloquear ou é normal a situação?Penso que têm momentos que não está online!

Bruno72kellen por Novo Utilizador
  • 1117 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Farto da Vodafone

Bom dia, era cliente de outra operadora e mudei me para a Vodafone com um vendedor **bip** k disse k me ia dar Amazon 12 meses porque não outra operadora tinha a Netflix grátis e tele cine uma vergonha vendedoe BRUNO FERNANDES **bip** VERGONHA .OUTRA...

Box reinicia automaticamente todos os dias à mesma hora.

Boa tarde a todos e aproveito para desejar um bom ano.Venho aqui pedir ajuda por um problema que vem acontecendo, sendo que já liguei e á recebi chamada do departamento de engenharia e se na primeira ligação trataram bem do assunto e reencaminharam, ...

Factura 300€ por incomprimento

Bom dia, recebi uma factura de 300€ por incomprimento de contrato, no entanto, eu rescindi contrato com a Vodafone antes do final do período experimental e entreguei os equipamentos numa loja oficial da Vodafone.Agradeço a rectificação desta situação...

brunoclsilva por Novo Utilizador
  • 474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Previsão de modo Bridge para os Smart Router

Boa tarde.Gostaria de saber se há previsão para os Smart Router da Vodafone suportarem o modo Bridge. Tenho andado a pesquisar e há várias queixas acerca deste problema, principalmente quando os Routers da concorrência suportam o modo Bridge, e també...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 4607 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Sem serviço

Já há alguém com acesso a televisão e internet? Ou continuam sem acesso?

ana136 por Visitante Junior
  • 268 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TV Box sem ligação à rede

Erro SA005: TV box não configurada. Há mais de 2 horas a tentar comunicar com a Vodafone através de todos os meios, incluindo TOBI, e nada funciona. 

LC por Visitante Junior
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Tv box Indisponível,

Boa noite ,desde as 23 horas que não se consegue andar para trás na box, aparece uma mensagem SB003 Não é possivel visualizar este conteúdo ,se quizer ver um programa que já deu, aparece outra mensagem a dizer serviço Tv temporariamente indisponível ...

Mariafitas por Novo Utilizador
  • 208 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos