TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de VBox adicional na faturação

Boa tarde, Subscrevi há 2 meses um novo pacote da Vodafone com Net + Voz + TV. No entanto, está-me a ser cobrada uma taxa extra nas minhas duas últimas faturas de uma VBox adicional, no entanto apenas possuo a VBox principal já contemplada no pacote....

tiagocmendes por Novo Utilizador
  • 504 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição de equipamentos

Á dois meses a Vodafone fez uma atualização contratual, onde foi oferecido o acesso á Disney plus.Acontece que as boxes atuais não suportam este tipo de serviço, já vos contactei por 4 vezes e por 4 vezes disseram que alguém me iria contactar para ag...

PauloFerrer por Novo Utilizador
  • 497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

router de internet muito deblitado

Boa tarde! Continuo sem resposta da parte da Vodafone! Os meus equipamentos já tem mais de 6 ano e estão desatualizados e derivado a esse fator não apanho net nos diversos locais da casa! Já reclamei imensas vezes e não há solução! Se continuar assim...

sandra27 por Novo Utilizador
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

tipo de cabos

Bom dia . Desejava saber que tipo de cabos tenho que passar na casa para ter tv noutras divisoes .Desde jà fico agradecidoJorge Costa

GeorgeCosta por Novo Utilizador
  • 2511 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Smart Router com Wi-Fi 6 | Net 1Gbps/200

Bom dia,Tenho o Smart Router com Wi-Fi 6 com o serviço tv + net[Net 1Gbps/200] + voz.O serviço de internet tem estado com falhas como o router se desligar e perder rede seja por cabo de rede ou wifi, ou mesmo a tv box perder sinal durante alguns minu...

Vergonha Vodafone - Sem TV

Sem Tv há mais de duas horas sem conseguir contactar ninguém, nem apoio ao cliente , nada de nada. Farta da Vodafone.Agradeço que atendem o telefone ou liguem para dar uma explicação do que se passa

Erro SA005 TV Box

Boa noite,A minha TV box estava a funcionar normalmente e assim que tentei ver uma gravação apareceu o erro SA005 e desde aí que não consigo realizar nenhuma operação nem ver TV.Já reiniciei todos os equipamentos e nada adiantou... Tentei contactar a...

daniguima9 por Novo Utilizador
  • 3145 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Equipamentos

Eu sou a Sandra e sou cliente da Vodafone há mais de 6 anos. Estou com os mesmos equipamentos desde o 1 ano de ativação. Estou farta de reclamar mas a Vodafone não dá importância. Muitas vezes estou perto do aparelho de internet e não apanho sinal. P...

sandra27 por Novo Utilizador
  • 682 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k e som quando voltamos atrás ...

Boa tarde,Antigamente, na TvBox antiga, ao voltar atrás num programa, o som e a imagem continuavam a ser os mesmos que eram no modo de visualização direta, agora o som baixa quase para metade!

JMCM por Novo Utilizador
  • 587 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k e atualizações

Bom dia,Estou há 1 dia para poder ver corretamente os canais da TV ligada à Vbox 4K.Está sempre a informar que está a atualizar!Já tentei ligar várias vezes, mas a Vodafone esconde-se em TOBis e quando temos a sorte de falar com alguém,  a resposta é...

JMCM por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos