TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart Router com Wi-Fi 6 | Net 1Gbps/200

Bom dia,Tenho o Smart Router com Wi-Fi 6 com o serviço tv + net[Net 1Gbps/200] + voz.O serviço de internet tem estado com falhas como o router se desligar e perder rede seja por cabo de rede ou wifi, ou mesmo a tv box perder sinal durante alguns minu...

Vergonha Vodafone - Sem TV

Sem Tv há mais de duas horas sem conseguir contactar ninguém, nem apoio ao cliente , nada de nada. Farta da Vodafone.Agradeço que atendem o telefone ou liguem para dar uma explicação do que se passa

Erro SA005 TV Box

Boa noite,A minha TV box estava a funcionar normalmente e assim que tentei ver uma gravação apareceu o erro SA005 e desde aí que não consigo realizar nenhuma operação nem ver TV.Já reiniciei todos os equipamentos e nada adiantou... Tentei contactar a...

daniguima9 por Novo Utilizador
  • 3023 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Equipamentos

Eu sou a Sandra e sou cliente da Vodafone há mais de 6 anos. Estou com os mesmos equipamentos desde o 1 ano de ativação. Estou farta de reclamar mas a Vodafone não dá importância. Muitas vezes estou perto do aparelho de internet e não apanho sinal. P...

sandra27 por Novo Utilizador
  • 615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k e som quando voltamos atrás ...

Boa tarde,Antigamente, na TvBox antiga, ao voltar atrás num programa, o som e a imagem continuavam a ser os mesmos que eram no modo de visualização direta, agora o som baixa quase para metade!

JMCM por Novo Utilizador
  • 556 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k e atualizações

Bom dia,Estou há 1 dia para poder ver corretamente os canais da TV ligada à Vbox 4K.Está sempre a informar que está a atualizar!Já tentei ligar várias vezes, mas a Vodafone esconde-se em TOBis e quando temos a sorte de falar com alguém,  a resposta é...

JMCM por Novo Utilizador
  • 921 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Agendamento de troca de box e router após renovação de contrato

Boa tarde,No dia 15 deste mês renovei a minha fidelização por 24 meses, que pressupõe a troca do router, box e instalação de extensor de wifi.O tarifário do móvel já foi actualizado no dia 19. Terei de esperar contacto da vodafone para troca dos equi...

Luna1 por Visitante Junior
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mudar para WiFi 7

Renovei este mês a minha fidelização com a Vodafone e tenho internet fixa 1GB/400MB.O meu router ainda é o WiFi5 e gostaria de mudar para o WiFi 7.Na altura da renovação disseram-me para ligar para a assistência técnica, mas o IVR e o TOBI não entend...

jca_lx por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

As Vbox e os problemas que tenho tido com elas.

Boa tarde.Não consigo perceber o que se passa com a vodafone.  Além de pessoalmente achar que têm o pior serviço de assistência ao cliente (detesto comunicar com computadores), o serviço de TV e Net tem sido simplesmente desastroso na minha morada.E,...

costa16 por Contribuinte
  • 4759 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dispositivo ethernet online

Na aqq Smart router aparece que tenho um dispositivo ethernet ativo online chamado Vodafonetv3-vodafonetv.Devo bloquear ou é normal a situação?Penso que têm momentos que não está online!

Bruno72kellen por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos