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Solução

Reclamação sobre mau funcionamento dos equipamentos

Inês2507
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio reclamar a falta de apoio por parte da Vodafone em auxiliar os clientes com o mau funcionamento da box que nos forneceram. Deram-nos uma box nova por renovação de contrato, enquanto a anterior funcionava lindamente, esta não funciona estou há mais de duas semanas sem televisão, na loja não ajudam, o apoio técnico obriga a falar com o Tobi que anda às voltas, veio um técnico ligou a box sem a configurar e esta vai abaixo do nada, preciso de a reiniciar sempre que vai abaixo ou desligamos a televisão, pelo que a situação já se torna insuportável e por um acaso quando fomos buscar a box as funcionárias esqueceram se de mudar da antiga para a nova, caso contrário nem reiniciar saberia. Agradecemos contacto urgente.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Inês2507,

 

Desde já, lamentamos imenso pela dificuldade sentida na utilização da nova box e na tentativa do contacto.

 

Contudo, como a dificuldade persiste após a visita do técnico, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, para que possamos realizar novos despistes necessários.

 

Como já realizou os despistes iniciais de reiniciar e o contacto com o TOBi, pedimos que contacte através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

A linha que apresenta é uma linha com a qual devo falar novamente com o tobi, acho inapropriado visto que já é inaceitável não ser um técnico a entrar em contacto.

Compreendemos a sua questão, @Inês2507.

Esclarecemos que na interação com o TOBI, escreva "falar com um assistente" e será direcionado para um assistente humano. Relate novamente o seu desejo de falar com um assistente por ligação. Receberá uma chamada gratuita e poderá solicitar o envio da chamada para a área técnica.


Esperamos ter a sua dificuldade resolvida com brevidade.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone