Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2025 07:04 PM
em 16-04-2025 08:32 PM
Olá @Inês2507,
Desde já, lamentamos imenso pela dificuldade sentida na utilização da nova box e na tentativa do contacto.
Contudo, como a dificuldade persiste após a visita do técnico, pedimos que contacte a nossa equipa técnica, para que possamos realizar novos despistes necessários.
Como já realizou os despistes iniciais de reiniciar e o contacto com o TOBi, pedimos que contacte através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 16-04-2025 10:11 PM
em 16-04-2025 10:23 PM
Compreendemos a sua questão, @Inês2507.
Esclarecemos que na interação com o TOBI, escreva "falar com um assistente" e será direcionado para um assistente humano. Relate novamente o seu desejo de falar com um assistente por ligação. Receberá uma chamada gratuita e poderá solicitar o envio da chamada para a área técnica.
Esperamos ter a sua dificuldade resolvida com brevidade.
Obrigada,
Brunna_Vodafone