VBox adicional inexistente
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há 2 semanas
Boa tarde,
no mês passado foi agendada uma intervenção técnica para substituição de modem/router e box tv para as mais recentes. Tudo ok aí, hoje recebi na fatura um serviço suplementar:
VBox adicional
27 mar a 08 abr € 1,02
Ora o meu contrato já inclui uma box tv (ver anexo)
Gostaria que resolvessem a situação.
Bruno Pereira
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há 2 semanas
Olá @CoolmanPT, boa noite.
Compreendemos a sua preocupação com a cobrança da box.
Para verificarmos os termos do seu contrato e a faturação no sistema, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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há 2 semanas
Mensagem enviada.
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há uma semana
Bump
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há uma semana
Olá @CoolmanPT
Já tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada.
Ainda estamos a aguardar a sua resposta pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone

