Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox adicional inexistente

CoolmanPT
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

no mês passado foi agendada uma intervenção técnica para substituição de modem/router e box tv para as mais recentes. Tudo ok aí, hoje recebi na fatura um serviço suplementar: 

VBox adicional
27 mar a 08 abr € 1,02

 

Ora o meu contrato já inclui uma box tv (ver anexo)Captura de ecrã 2025-04-15 193027.png

 

Gostaria que resolvessem a situação.

Bruno Pereira

4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CoolmanPT, boa noite.

Compreendemos a sua preocupação com a cobrança da box.
 

Para verificarmos os termos do seu contrato e a faturação no sistema, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Mensagem enviada.

Bump

Olá @CoolmanPT 

 

Já tivemos oportunidade de responder à sua mensagem privada.
Ainda estamos a aguardar a sua resposta pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone