cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4k pro esta lenta, nao esta igual a quando tive ela pela primeira vez

paulosimao
Ultra Visitante
Ultra Visitante

ola boa tarde, a minha Vbox 4k pro foi a que recebi quando mudei para a Vodafone, e a minha box tem estado em momentos lenta e ja aconteceu de nao gravar.
ele ainda tem espaço  de armazenamento,  ja procurei atualizações da box e nada resolver 

momentos é bastante lenta e outro meio que normal não entendo, além de a box que tenho nao ser smart o que quando mudei para a vodafone tinham me dito na altura que era smart/ teria play store ect, mas isso nao  me incomodou muito na altura 

e queria saber se tem como mudar a minha box tv

desde ja obrigado pela resposta

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulosimao,

Lamentamos as dificuldades sentidas com a sua Vbox.

Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda ao TOBi; 
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

eu falei com tecnico e depois outra pessoa e decidi renovar o contrato com a proposta que recebi 
mas  antes de começar a avaliaçao  de 1 a 10  do serviço e do quanto eu recomendaria a vodafone  mesmo no final da chamada como onde eu moro tenho pouca rede foi a baixo antes de eu poder avaliar  

ja se passou uns 15min e ainda nao recebi  o sms para aceitar o novo contrato é normal ou demora mesmo para eu receber o sms de renovaçao de contrato ?

ok, ja recebi o SMS 
eu vou receber uma box mais recente mas nao chegaram a me explicar se ia receber via correio ou se ia na loja buscar a nova box 

Olá @paulosimao 

Agradecemos o seu feedback.
Sim, o processo pode levar uns dias.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

paulosimao
Ultra Visitante
Ultra Visitante

ola nao recebi mais nada da vodafone sobre o contrato, eu aceitei mas ainda nao foi renovado nem me disseram nada sobre o novo router 

foi sabado que eu telefonei e fiz a renovaçao 

Olá @paulosimao 

Permita-nos verificar a informação em sistema.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone