Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2025 02:59 PM
ola boa tarde, a minha Vbox 4k pro foi a que recebi quando mudei para a Vodafone, e a minha box tem estado em momentos lenta e ja aconteceu de nao gravar.
ele ainda tem espaço de armazenamento, ja procurei atualizações da box e nada resolver
momentos é bastante lenta e outro meio que normal não entendo, além de a box que tenho nao ser smart o que quando mudei para a vodafone tinham me dito na altura que era smart/ teria play store ect, mas isso nao me incomodou muito na altura
e queria saber se tem como mudar a minha box tv
desde ja obrigado pela resposta
em 31-05-2025 05:01 PM
Olá @paulosimao,
Lamentamos as dificuldades sentidas com a sua Vbox.
Para que a situação possa ser analisada, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-05-2025 06:54 PM
eu falei com tecnico e depois outra pessoa e decidi renovar o contrato com a proposta que recebi
mas antes de começar a avaliaçao de 1 a 10 do serviço e do quanto eu recomendaria a vodafone mesmo no final da chamada como onde eu moro tenho pouca rede foi a baixo antes de eu poder avaliar
ja se passou uns 15min e ainda nao recebi o sms para aceitar o novo contrato é normal ou demora mesmo para eu receber o sms de renovaçao de contrato ?
em 31-05-2025 07:14 PM
ok, ja recebi o SMS
eu vou receber uma box mais recente mas nao chegaram a me explicar se ia receber via correio ou se ia na loja buscar a nova box
em 31-05-2025 07:14 PM
Olá @paulosimao
Agradecemos o seu feedback.
Sim, o processo pode levar uns dias.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 02-06-2025 08:43 PM
ola nao recebi mais nada da vodafone sobre o contrato, eu aceitei mas ainda nao foi renovado nem me disseram nada sobre o novo router
foi sabado que eu telefonei e fiz a renovaçao
em 02-06-2025 09:41 PM
Olá @paulosimao
Permita-nos verificar a informação em sistema.
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