Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2025 10:47 PM
Boa noite,
Venho por este meio questionar, como é que é possível ter consumo no videoclube de algo que não foi realizado por mim ou qualquer outra pessoa na minha casa.
Sou cliente desde 2014 com o mesmo serviço, sem qualquer alteração e nunca foi realizado qualquer consumo, compra ou aluguer no videoclube da Vodafone.
Além de me ter chamado a atenção na fatura recebida hoje, é grave porque não estava ninguém em casa nesse dia 9 de Junho pelas 19h10m. Foi o dia de um concerto na Feira Nacional da Agricultura e não estava ninguém em casa no dia e hora que vem faturado.
Exigo a anulação da fatura, e nova fatura com o valor corriigido. No minimo ridiculo, um filme sem sentido (Pecadores) nesta casa e logo um valor de 12,99 Euros
Conta 310149684 - Documento FT 101/096876548 período de 9 Junho a 8 Julho.
em 16-07-2025 12:23 AM
Olá @RASP,
Lamentamos a sua insatisfação.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-07-2025 11:06 PM
Obrigado ao @Rodolf_Vodafone por me ter ajudado!
em 16-07-2025 11:26 PM
Nós é que agradecemos o seu contacto, @RASP.
Estamos aqui para ajudar os nossos Clientes.
Obrigada,
Rosa_Vodafone