Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro SA005

Boa noite.  De repente apareceu este erro na minha box... já fiz todos os despistes, desliguei,  voltei a ligar, desliguei o router, voltei a ligar... e nada resolve... Alguém pode ajudar? Muito obrigada 

Teste 4K na box falha em tv

Tenho uma Box 4K Arris VIP5602EW e uma televisão 4K LG 43UM7100.No entanto, quando tento mudar o formato de imagem de 1080p para UHD 4K 50Hz a box após iniciar o teste de suporte de alta-definição Falha, não permitando seleccionar este formato.Onde p...

joana46 por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Erro SAV 1851

Estou com um erro na minha box que persiste a cerca de 15 dias, a minha box antiga avariou e como tal reclamei a Vodafone para a troca foi me agendado e substituída mas essa mesma desde o dia da substituição sempre que mudo de canal fica completament...

Flavio04 por Novo Utilizador
  • 1943 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Box android

Tenho uma android box (penso que seja igual a box tv play sem colunas) estou muito satusfeito, mas é pena que não apareça os canais em tempo real quando se faz busca. Só aparece a imagem do programa que está no ar.

Jorge43 por Novo Utilizador
  • 1741 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro HDCP

Bom dia, desde este fim-de-semana passado que sempre que ligo a box aparece este erro de HDCP, só aparece os menus da box mas imagem do canais nada. Tenho sempre que desligar a box( e às vezes a TV) da corrente para voltar a dar. No entanto passado u...

Super Wifi desaparecido

Boa Tarde, O instalado de fibra na minha habitação não trazia nem a smart box nem o super wifi. A smart box tive de ser eu a levantar na loja em Santarém... se não demoravam mais 1 semana a entregar...E a Super Wi-fi? O que fazer?Obrigado

Rossiluis por Novo Utilizador
  • 2128 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual

Desde de dia 14 de outubro que todos os dias contacto os vossos serviços. Para além dos vários meses de contactos com TOBI. Agora do TOBI já nem retoma a chamada. Há meses que tenho problemas da internet, ora não dá, ora dá, neste momento cheguei ao ...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Suporte técnico.

Bom dia.Tentei contactar via telemóvel os números da Vodafone, e conforme fui escolhendo as opção, o Bot sempre me recomendava o chat de escrito, em todas as ligações que fiz.Neste caso fui direto para o Toby por escrito e conforme fui escolhendo as ...

Sergio1313 por Ultra Visitante
  • 605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas que não recebo do apoio

Sou só eu que tou a ser bombardeada com estas mensagens e sem ter tido qualquer aviso de contacto:Vodafone: Tentamos contactar, sem sucesso. Se persistir alguma dificuldade, recorra ao nosso tecnico virtual TOBi, disponivel 24H/dia, todos os dias, pa...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 307 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos