cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurar comando Samsung com a box

Joset1993
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Como consigo configurar o comando da smart tv com a box? Não quero usar o comando da box, e a minha box não diz modelo nem fabricante nem nada. Como consigo resolver?
5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joset1993

 

Para que possamos ajudar com a questão, pedimos que contacte a nossa equipa técnica através do número 16913 ou 911 691 300, por favor.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Eu só quero saber o modelo da box, não preciso de mais nada.

Olá @Joset1993,

Compreendemos que deseja saber o modelo da sua box e auxílio para configurar o comando.

Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Se preferir apoio por aqui no fórum, pedimos que volte a contactar amanhã, em horário útil, e que esteja próximos aos equipamentos. Envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Referência 253746720
Part no: 36201

Não vou enviar os meus dados nem vou ligar. Simplesmente colocar a marca e o modelo na box era mais fácil

Vamos verificar em sistema o modelo da TV Box.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone