Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2025 12:32 PM
em 24-08-2025 01:09 PM
Olá @Joset1993,
Para que possamos ajudar com a questão, pedimos que contacte a nossa equipa técnica através do número 16913 ou 911 691 300, por favor.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 24-08-2025 01:10 PM
em 24-08-2025 01:47 PM
Olá @Joset1993,
Compreendemos que deseja saber o modelo da sua box e auxílio para configurar o comando.
Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Se preferir apoio por aqui no fórum, pedimos que volte a contactar amanhã, em horário útil, e que esteja próximos aos equipamentos. Envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 25-08-2025 12:37 PM
em 25-08-2025 01:47 PM
Vamos verificar em sistema o modelo da TV Box.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone